segunda-feira, 15 de abril de 2013

cabelos - outono/inverno 2013

Olá ..
O post de hoje será relacionado a cabelos - outono/inverno 2013..
Vamos conferir:





Cortes: 
° Os curtinhos estão super na moda, alem de serem muito práticos, estão em alta, tanto na altura do ombro, tanto chanel e também o "joãozinho" - repicado e desordenado.
° Desfiado:  maior tendência até agora é o desfiado, ele está presente tanto no cabelo longo, como médio e curto, e deixando o cabelo mais moderno e com mais estilo.
° franjinha :  continua na moda, reta e na altura da sobrancelha é a febre da estação, mas a franja lateral e um pouco mais comprida (diga-se abaixo dos olhos) estará em alta também.

Cores:

° Tons Quentes - Não muito diferente do ano passado, o que estará em alta agora serão os tons mais quentes como cobre, mel, castanhos, vermelho e marrom acobreado. Assim como o castanho de Giovanna Antonelli, em Salve Jorge.
° Loiras - Para quem quer manter as madeixas loiras deve evitar tons muito amarelados e optar pelo loiro platinado.
° Ruivas - Para as ruivas a dica é optar por um tom mais acobreado ou alaranjado, que está em alta. Só é preciso cuidar para que não fique com aspecto desbotado, o que é muito comum nessas colorações.( sou ruiva, e  isso não é tarefa facil rs')
Penteados
° De ladinho - Chiquérrimo! Para os curtos, médios ou longos, não importa o comprimento, o inverno 2012 está um luxo na questão penteados.
° Natural - Os cabelos de inverno são bem naturais, nada cacheados, nada ondulado, nada lisos, digamos até rústicos, de mulheres urbanas e que são despretensiosas.
°Tranças - Lindas e fofas as tranças continuam em 2013. E são várias as formas que você pode fazer e arrasar na produção.


Bom, espero que aproveitem as dicas para estar elegante e cativar olhares neste outono/inverno 2013.
                                                         Beijos, Bella Bibanco

2 comentários: